Bloqueio de pista para nova etapa da duplicação da Wenceslau

Em razão da realização de uma nova etapa das obras de duplicação da avenida Wenceslau Escobar, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que, a partir das 9h desta quarta-feira, 6, a pista bairro-Centro da via ficará bloqueada para os veículos. A intervenção acontece entre as ruas Castro de Menezes e Folha da Tarde. 

O fluxo de veículos que circula pela pista bairro-Centro da avenida Wenceslau Escobar será desviado para a pista contrária, que passará a ter duplo sentido de circulação ao longo do trecho bloqueado. A rua Cel. Massot, pista Oeste-Leste, seguirá bloqueada entre a Wenceslau Escobar e a Cássio de Medeiros.

O fluxo de veículos e as linhas de transporte coletivo que circulam pela pista bairro-Centro da Wenceslau Escobar serão desviados para a pista Centro-bairro da mesma via, que passará a ter duplo sentido de circulação. Já o tráfego de veículos e as linhas de ônibus C80 – Circular Zona Sul e 282.1 – Pereira Passos, que circulam pela pista bairro-Centro da avenida Wenceslau Escobar e acessam a Cel. Massot, utilizarão a seguinte rota: avenida Wenceslau Escobar, avenida Copacabana, rua Cássio de Medeiros, rua Cel. Massot.

Fonte: Prefeitura de Porto Alegre