Mobilidade urbana e sustentabilidade em debate

Nesta quinta-feira (23 de junho), às 18h30, o ciclo de debates POA Mais discute um novo modelo de desenvolvimento para Porto Alegre, mais participativo, democrático e sustentável, abrindo um novo diálogo da cidade com a população para garantir qualidade de vida, preservação do patrimônio ambiental, cultural, arquitetônico as alternativas necessárias para potencializá-las. Experiências bem-sucedidas no Rio Grande do Sul, em outros estados e países também receberão destaque. 
Com o tema “Alternativas em mobilidade urbana e sustentabilidade”, o evento, organizado através de uma parceria entre as Fundações Perseu Abramo, Maurício Grabóis e Friedrich Ebert Stiftung, é aberto ao público e será realizado no Auditório da Federação dos Trabalhadores em Instituições Financeiras (Fetrafi-RS), na Rua Coronel Fernando Machado, 820. O debate contará com a participarão do vereador Juan Manuel Mantilla (de Ibarra, no Equador), fundador da organização Ciudad Feliz, que promove o debate de mobilidade e sustentabilidade. Entre os debatedores gaúchos, estão Mauri Cruz, diretor da ABONG, ex-diretor presidente da EPTC e do DETRAN/RS; Tássia Furtado, fundadora do VULP Bici Café, idealizadora do Libélula Ações Transformadoras, do Biciponto e do Velopodcast; e Raul Pont, ex-prefeito de Porto Alegre.
Leia mais em https://www.facebook.com/events/149863705424909/. Contatos e informações com Rodrigo Oliveira  (9114-4845) ou Rossana Prux (9613-7783)