Dança e teatro entre as atrações do brique e do bazar de Ipanema

Apesar do frio, o dia 5 de junho foi de muitas atividades na praia de Ipanema, com a realização da brique e bazar, que trouxeram atrações paralelas para alegrar ainda mais o domingo na Zona Sul de Porto Alegre.

 

Teatro nas areias da praia

 

Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta Favela realizou a apresentação gratuita do espetáculo Sepé Guarani Kuery Mbaraeté - Foto Gustavo Cruz-O Jornalecão

Como parte das atividades paralelas do Brique de Ipanema, que reúne dezenas de expositores de artesanato, antiguidades, alimentos funcionais e artes visuais na Avenida Guaíba, entre a Rua das Laranjeiras e a Avenida Jardim, a Cambada de Teatro em Ação Direta Levanta Favela realizou a apresentação gratuita do espetáculo “Sepé: Guarani Kuery Mbaraeté!”, uma releitura da história do índio guarani Sepé Tiraju, líder da resistência missioneira no século 18.

Mais informações sobre o Brique de Ipanema no Facebook e pelo e-mail.

 

Dança ao vivo nas proximidades do calçadão

 

Integrantes do grupo Tango de Rua Porto Alegre chamaram a atenção do público ao dançarem no Bazar Ipanema - Foto Gustavo Cruz-O Jornalecão

Integrantes do grupo Tango de Rua Porto Alegre chamaram a atenção do público ao dançarem no Bazar Ipanema, que foi realizado na esquina da Avenida Guaíba com a Rua Leblon e ao lado do Travessia Café e Crepe, reunindo expositores de artesanato e confecção local. O evento integra o projeto Orla Vive. Leia mais no Facebook, em Orla Vive – Bazar Ipanema/RS.