Feira de Artesanato da Spaan homenageia as mães

A Sociedade Porto-Alegrense de Auxílio aos Necessitados (Spaan) promove, nesta quarta-feira (4 de maio), das 9h às 16h, sua 1ª Feira de Artesanato, que será especial será comemorativa ao Dia das Mães. Os produtos serão vendidos por preços de R$ 1,00 a R$ 40,00. Acessórios, artesanatos pintados à mão, toalhas bordadas, enxoval de bebê e produtos para cozinha estão entre os itens oferecidos.

O encontro, realizado a cada dois meses com a ajuda de voluntários (que fazem a triagem dos produtos colocados à venda, garantindo que todos estejam em perfeito estado de funcionamento e conservação), reverte a arrecadação da Feira para compra de alimentos e medicamentos aos cerca de 120 idosos residentes.

A Spaan está sediada na Avenida Nonoai, 600, mas o acesso à Feira de Artesanato – Especial Dia das Mães  é realizado pela Rua Frederico Etzberger, 635.

 

A Spaan

 

Atualmente, a Spaan presta assistência a cerca de 120 idosos de Porto Alegre. É uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 21 de agosto de 1931 pelo Rotary Clube Porto Alegre, e conta com uma estrutura formada por duas gerências, uma administrativa e uma técnica; mais uma equipe de secretaria, sendo a manutenção da estrutura administrativa e operacional feita, principalmente, por meio de colaboração da comunidade, empresas parceiras e grupos de serviço.

 

Mais informações: Spaan,
[email protected] e (51) 3247-7400.