Vem aí quarta edição da revista da Turma do Guaíba

Mais uma vez, Alan Bari, Croco e seus amigos da fauna local se unem em defesa de sua casa, o lago Guaíba. Na quarta edição da revista, que circulará em abril, a Turma do Guaíba continua tentando chamar a atenção do ser humano novamente, para que ajude a preservar a água e ter mais cuidado com o lixo produzido. A obra, em forma de tirinha em quadrinhos, busca divertir e, ao mesmo tempo, valorizar e aproximar a população do lago Guaíba.


O que é a Turma do Guaíba

 

Série de tirinhas em quadrinhos criada pelo cartunista e pedagogo Jean Pico. Após 2 anos sendo publicada mensalmente nas páginas de O Jornalecão, a repercussão positiva das aventuras da Turma do Guaíba levaram à criação de seu próprio gibi (em 2014), sempre com distribuição gratuita, estimulando a leitura e ajudando a lutar pela preservação do ambiente

 

Exemplares são distribuídos gratuitamente

 

Assim como nas edições anteriores, os exemplares da 4ª edição da revista da Turma do Guaíba serão distribuídos em eventos com público infantil e para alunos das escolas que solicitarem. As revistas também serão distribuídas nos estabelecimentos comerciais das empresas apoiadoras, que anunciam e ajudam a garantir que a distribuição da Turma do Guaíba seja totalmente gratuita ao público leitor.

 

Seja também parceiro da Turma do Guaíba

Informações: (51) 3246-08548 / 8401-3603 – [email protected]