Espaço Vida Saudável sedia 21a Confraria do Clube de Vantagens

A noite de 4 de abril foi de realização da 21ª Confraria do Clube de Vantagens Zona Sul. Foi a ocasião perfeita para que os integrantes do grupo de empresários e profissionais liberais que estão demonstrando na prática como fazer bons negócios e oferecer vantagens aos clientes pudessem conhecer o Espaço Vida Saudável, sediado na Avenida da Serraria, 609 – loja 6 (fone 8118-1976).  

 

Além de apresentar o espaço, Juliana Paz destacou produtos e sorteou brindes

 

Integrantes do Clube de Vantagens conheceram o Espaço Vida Saudável - Foto Gustavo Cruz-O Jornalecão


A anfitriã do evento, Juliana Paz, preparou uma série de atividades para os presentes, começando com a apresentação de todos os produtos da Herbalife. Degustação de salgados, chás, miniflans e espetinhos de frutas (todos feitos com os produtos) também fez parte da programação, que contou ainda com sorteios e também avaliação de biopedência, possibilitando aos participantes saber como está sua saúde, peso, percentual de gordura, etc.

 

Produtores de filme universitário também estiveram presentes

 

Estudantes da ESPM divulgaram filme que produzirão neste ano - Foto Gustavo Cruz-O Jornalecão

 

Estudantes da disciplina de Processo Criativo, do 1º semestre de Publicidade e Propaganda da ESPM-Sul (Escola Superior de Propaganda e Marketing), participaram da Confraria para divulgar a produção de um filme curta-metragem, produzido pelos próprios alunos, que será baseado em contos do livro “Os dragões não conhecem o paraíso”, de Caio Fernando Abreu. Para executar o projeto de forma profissional e com o objetivo de concorrer em festivais, o grupo de estudantes está captando recursos com apoiadores e patrocinadores. Mais informações com iMagine Productions: 9945-6087 (Leonardo) e 9120-1840 (Natasha).