Prefira letreiros ecológicos!

LETRA CAIXA COM PVC EXPANDIDO

 

O PVC é o mais versátil dos plásticos, com um excelente acabamento superficial, foi desenvolvido para o mercado de impressão e comunicação visual externa, pois tem pouca absorção de água e uma alta resistência às forças da natureza. Das vantagens do PVC, se destacam a leveza e a facilidade de manusear, cortar, furar e fresar.


O rápido aumento do custo da madeira e as crescentes preocupações ambientais devido ao desmatamento das áreas florestais têm criado uma grande procura por uma alternativa a esse material na indústria da construção civil e moveleira. O PVC expandido possui várias das mais desejáveis vantagens da madeira, além de algumas características não oferecidas por este material.


O PVC expandido tem a aparência e as características da madeira e pode ser trabalhado como tal – aplainado, serrado, lixado, colado, pregado e parafusado – e é auto-extinguível (não propaga fogo). O PVC expandido tem ainda uma grande vantagem: sua resistência à água e à umidade. Como resultado, ele não necessita pintura, bem como não ocorrem empenamentos, descascamentos ou rachaduras. Por estes motivos, o PVC expandido requer menor manutenção do que a madeira.

 

Visual Letras – Comunicação Visual LTDA ME.
3264.2259 / 8414.7841 – R: Francisco Silveira Pastoriza, 40 – Ipanema
Visite nosso site! E nosso Facebook!

Respeite o meio ambiente, faça sua parte!