Clube de Vantagens realiza primeira Confraria do ano

Realizada em 22 de fevereiro, na Nova Cosa Móveis (Avenida Juca Batista, 685), a 19ª Confraria do Clube de Vantagens Zona Sul reuniu integrantes do grupo de empresários e profissionais que estão demonstrando na prática como fazer bons negócios e oferecer benefícios aos clientes. Também foi a oportunidade para conhecer a Capim – Eco Cosméticos, do bairro Tristeza, que passou a integrar o grupo.

 

Nova Casa Móveis: anfitriã do encontro

 

Além de contar um pouco da história de mais de 20 anos de sucesso da Nova Casa, Renata Malfatti aproveitou para falar sobre as mudanças realizadas na empresa nos últimos anos, incluindo a ampliação do espaço, necessária para ampliar a variedade de móveis em exposição. Foi destacada ainda a promoção realizada em fevereiro, que prossegue até dia 29, com descontos especiais e preços ainda de 2015. Uma das ações realizadas foi a festa de Carnaval com os clientes, no dia 6.

 

Agende-se para a próxima Confraria do Clube de Vantagens:

 

Em março, o Centro de Atividades Mundo Mágico da Alegria sediará a 20ª Confraria do Clube de Vantagens Zona Sul. Na oportunidade, além de apresentar o espaço recém-inaugurado com o objetivo de atender crianças de 6 a 10 anos no turno inverso à escola, Vera Lúcia e Greice de Camillis falaram sobre as experiências dos 19 anos da escola de educação infantil (para crianças de 0 a 6 anos) sediada no bairro Ipanema.