Atleta da Zona Sul se destaca no Jiu-Jitsu

Além de participar de competições internacionais, Daniel Nunes Martins também incentiva o esporte através de projeto social na região

 

O atleta Daniel Martins, de 19 anos, é morador da Zona Sul de Porto Alegre e vem se destacando no cenário nacional e internacional através do Jiu-Jitsu. Integrante da equipe Guetho Jiu Jitsu (comandada por Gustavo e Guilherme Campos, ambos faixa preta e campeões no tatame), Daniel iniciou sua trajetória há mais de 5 anos, participando do projeto social Gaditas – fundado pelo professor Eduardo Oliveira –, no qual as crianças, além da técnica, aprendiam a lidar com aspectos da vida de esportista, tais como dedicação, disciplina e respeito ao próximo, sempre aliados à necessidade de apresentar bom desempenho escolar também.


Premiado com o principal porto-alegrense 
de sua categoria
e garantido no Mundial

 

Recentemente, ao vencer etapas da Copa Prime de Jiu-Jitsu, Daniel Martins recebeu o Top Ranking 2015, em cerimônia na Câmara Municipal de Porto Alegre, quando foi premiado oficialmente como o melhor atleta da sua faixa (azul) pelo circuito gaúcho na temporada, mesmo prêmio que já havia recebido em 2013, na categoria juvenil (16 e 17 anos). A premiação lhe garantiu passagem para disputar o campeonato mundial, que será realizado em junho na Califórnia, EUA. Durante o ano de 2016, Daniel Martins vai participar ainda dos campeonatos Pan Americano (em março, nos Estados Unidos), Brasileiro (em São Paulo) e Sul Brasileiro (em Santa Catarina), em abril. O embarque do atleta para disputar o Pan, organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu Jitsu Federation), já está marcado para dia 9/3.

 

Para mais informações ou incentivar o atleta com apoio ou patrocínio,
Daniel Martins pode ser encontrado através dos contatos
(51) 8595-7502 e (51) 8012.4645 ou pelo e-mail: [email protected].

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *